Parabéns Pedra Bela pelo aniversário de 58 anos!!

Cultura - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022


Parabéns Pedra Bela pelo aniversário de 58 anos!!

Com as palavras da Nobre Vereadora Roseli Jesus do Amaral Leme, subscrito por todos os Vereadores, coloco aqui a Manifestação de VOTOS DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES pelos 58 anos de emancipação do Município de Pedra Bela.  

 

REQUEIRO à douta Mesa, após ser ouvido o Egrégio Plenário, observadas as formalidades regimentais, para que sejam consignados na ata dos trabalhos da presente Sessão aMOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES pelos 58 anos de emancipação do Município de Pedra Bela, neste dia, 06 de abril de 2022, com o fim de enaltecer nossas conquistas, nossa evolução e nosso orgulho em ser cidadãos Pedra-belenses. 

 

Pedra Bela, “Natureza em paz entre vales e colinas”, amanhã completaremos 58 anos de emancipação política. Embora não podemos comemorar está tão importante data na forma como gostaríamos (com nossa tradicional festa na Praça São Sebastião), não podemos deixa-la passar em branco, motivo pelo qual, esse instrumento de moção revela-se absolutamente oportuno. 

Localizado no Noroeste do Estado de São Paulo, em Meio a Serra da Mantiqueira, nosso pequeno município, com cerca de 6.000 habitantes, que ganhou parte do nome diante de um monumento natural, a “Pedra Grande”, também conhecida como “Pedra do Santuário”, hoje, atrai pessoas do mundo todo. 

Somos conhecidos por nossa mística história de fé, pela recepção e modo de vida simples e tranquilo, pela exuberante natureza de clima subtropical, com morros, picos, belas cachoeiras e corredeiras que integram nosso território. 

Este aniversário, de modo especial, passaremos exercendo o cuidado com o outro, sendo solidários, empáticos, pois unidos mantemos o Município “em pé”. Por este motivo, parabenizamos também todos os Pedra-belenses, que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município.

 

Desejamos que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, e que a perseverança seja a luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa. 

 

Portanto, através desta Moção de Aplausos e Congratulações, gostaria de prestar as devidas homenagens a Municipalidade de Pedra Bela, bem como aos nossos cidadãos, em virtude do aniversário de 58 anos de emancipação política da nossa cidade.

 

 

Do teor desta, dê-se ciência da propositura!

 

 

 

Casa do Poder Legislativo “Vereador Lázaro Benedito de Lima”

Pedra Bela, 05 de abril de 2022

 

 

 

Vereadora Autora

 

 

Roseli Jesus do Amaral Leme

-Vereadora-

 

Vereadores Subscritos

 

 

 

Anderson Luiz Cenciani                    Adão Moacir Ferreira            Daniel Marciano Basílio

-Vereador-                                        -Vereador-                                   -Vereador-

 

 

 

José Luiz Leonardi                Filomena Aparecida Janine                Isaac Ferreira Gomes

      -Vereador-                                    -Vereadora-                                      -Vereador-

 

 

 

Natal Aparecido de Lima                                  Vanderlei Lopes da Silva

-Vereador-                                                           -Vereador- 

 

Câmara Municipal


Pedra Bela