Das 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

PROJETOS APROVADOS, MUNICÍPIO EM DESENVOLVIMENTO!

Câmara APROVA diversos projetos para melhorias, aquisição de mobiliários, recapeamento asfáltico, aquisição de materiais de consumo e reforma da UBS.

Juntamente em um trabalho conjunto com o Executivo Municipal, durante as últimas Sessões legislativas, a Câmara de Pedra Bela aprovou por unanimidade de votos os Projetos de créditos orçamentários que dispõe sobre recapeamento asfáltico da Rua João Schievenin e Via Augusto Pereira de Araújo, com valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e R$ 499.500,00 (quatrocentos e noventa e nove mil e quinhentos reais).

Outros projetos importantes também foram aprovados, como o projeto que dispõe sobre aquisição de mobiliário para saúde e outro que abre crédito adicional especial para aquisição de diversos matérias de consumo e reforma da UBS.