Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pedra Bela, quinta-feira, 28 de setembro de 2023 Telefone (11) 4037-1388

Atendimento Atendimento: Das 8h às 12h | 13h às 17h

Quar
27/09
Chuva
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
11.0
Quin
28/09
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Sext
29/09
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
11.0
Sáb
30/09
Chuva
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Câmara Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso213.3%
Pedidos finalizados1386.7%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total15-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo133.3%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada133.3%
Informações de Internet Pública133.3%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total3-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física3100%
Pessoa Jurídica00%
Total3-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino266.7%
Feminino133.3%
Não informado00%
Total3-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo266.7%
Superior incompleto00%
Superior completo133.3%
Não informado00%
Total3-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação321.4%
Sem identificação1178.6%
Total14-

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2023

Portal atualizado em: 27/09/2023 14:27:48

Câmara Municipal de Pedra Bela - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.