Das 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Câmara de Pedra Bela Encaminha R$ 70.000,00 para a Prefeitura Municipal.

Câmara Municipal encaminha R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para Prefeitura de Pedra Bela, para a utilização em Saúde, Infraestrutura e Assistencia Social.

Câmara de Pedra Bela Encaminha R$ 70.000,00 para a Prefeitura Municipal.

Sensibilizados com as   necessidades   de   nosso   povo   pedrabelense, mormente com relação as áreas atendidas pelas Diretoria da Saúde, Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, e Diretoria de Obras e Infraestrutura, em que pese todos os esforços que vêm sendo realizado pela atual administração no sentido de melhor atender a população, e contribuir para com as dificuldades que se fizeram ainda maiores este ano. Após consulta e total aquiescência da parte dos demais vereadores desta Câmara Municipal, decidimos direcionar a devolução do saldo excedente dos duodécimos recebidos que conseguimos, com esforço, economizar durante o transcurso deste ano, no gerenciamento dos gastos para o funcionamento da Edilidade. Assim, estamos encaminhando-lhe a quantia de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Por   consenso   dos   membros   desta   Casa   de   Leis, pedimos que essa quantia seja aplicada na Área Da Saúde, quiçá para a aquisição de materiais, equipamentos, ou outras necessidades que se apresentarem mais urgentes, inclusive relacionados ao controle da pandemia do COVID-19, no qual está havendo um relevante aumento no número de casos em nosso Município.