Administração - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Câmara de Pedra Bela direciona R$ 47,610,83 para a Saúde Municipal

Câmara Muncipal devolve os valores de duodécimos economizados no segundo semestre do ano de 2020

Câmara de Pedra Bela direciona R$ 47,610,83 para a Saúde Municipal

Câmara de Pedra Bela direciona R$ 47,610,83 (quarenta e sete mil, seiscentos e dez mil e oitenta e três centavos) dos valores de duodécimos economizados no segundo semestre do ano de 2020 e os direciona para a Saúde Municipal, sensibilizados com as   necessidades   de   nosso   povo   pedrabelense, em que pese todos os esforços que vêm sendo realizado pela atual administração no sentido de melhor atender a população, e contribuir para com as dificuldades que se fizeram ainda maiores este ano.

Por   consenso   dos   membros   desta   Casa   de   Leis, pedimos   ao Executivo Municpal, sejam envidados esforços no sentido de que essa quantia seja aplicada na Área Da Saúde, quiçá para a aquisição de materiais, equipamentos, ou outras necessidades que se apresentarem mais urgentes, inclusive relacionados ao controle da pandemia do COVID-19, devido a essa nova onda de casos que assola nosso Município.