Administração - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 18 de setembro do ano em curso, a Câmara Municipal de Pedra Bela, por meio de sua Presidente Maria Jerusa Ferreira, promoverá Audiência Pública para dialogar sobre o Projeto de Lei nº 45/2018 que estabelece as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município, no processo de elaboração para o orçamento do exercício de 2019.

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação de toda a população, além de dar transparência e continuidade ao processo de planejamento orçamentário municipal

Sendo assim, toda a população está convidada a participar da Audiência Pública que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Pedra Bela, Rua Bernardino de Lima Paes nº 45, Centro às 19 horas.