Servidores Públicos - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Convoca o 3º Colocado para a vaga de Técnico de Informática

Convocação - Concurso Público 01/2019

Convocação

Pelo presente, fica convocado o candidato aprovado no Concurso Público, realizado em Pedra Bela em 30 de junho de 2.019, sendo o concurso em fase única de acordo com o Edital de Concurso Público nº 01/2.019, de 13 de maio de 2.019, e prorrogado pelo prazo de 2 (dois) anos por Ato Da Presidência nº 02 de 30 de junho de 2021, para tomar posse no emprego público, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (C.L.T.), conforme abaixo descriminado:

EMPREGO: Técnico de Informática

NOME DO CANDIDATO:                                Doc:                               CLASSIFICAÇÃO

OLAVIO ROBERTO ALCANTRA DE MELO

7.487.023

3º "Lugar"

O candidato acima relacionado terá o período de 20 a 26 de setembro de 2022, para se manifestar ou se apresentar ao Departamento de Administração da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30, e das 13:00 às 17:00 para tomar posse em seu respectivo emprego, perdendo o direito à vaga se não obedecido, rigorosamente, o prazo estabelecido.

Caso não haja interesse em tomar posse, deverá comunicar o departamento dentro do prazo.

Pedra Bela, 19 de setembro de 2022.

Ver. Daniel Marciano Basílio

Presidente da Câmara